Entrevista sobre nosso trabalho na Cariri TV


Com muito orgulho, nós fomos convidados pela Cariri TV para dar entrevista em seu programa, e na oportunidade foi eu (Jota Amorim) e o nosso treinador Fabrício para poder falar mais sobre o que consiste nosso trabalho, agradecer o convite a organização da Copa Adidas, que convidou nosso time para poder participar da competição, mas que infelizmente não poderemos ir por falta de patrocinadores e nossa metodologia de trabalho.

Nossas redes:
⎚ Facebook | ❤ ASSESSORIA ESPORTIVA ❤ | ➦ Youtube | ✸ INSTAGRAM

Cadastre-se e receba GRATUITAMENTE

"OPORTUNIDADE semanal para quem quer ser jogador de futebol profissional".

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!


SEMANA DE ENTREVISTAS

Esse semana foi bem puxada no que diz respeito as entrevistas, graças ao convite da empresa que organiza a copa adidas em Teutônia no Rio Grande do Sul.

Fomos o primeiro time do estado a ser convidado para a competição que tem abrangência internacional, foi uma honra receber o convite da empresa organizadora. Isso mostra a qualidade do trabalho que vem sendo feito com as categorias de base na cidade de Boqueirão - Paraíba.

Por esse motivo, fomos convidados pela Rádio Boqueirão FM e Cariri TV para darmos entrevistas sobre esse fato inédito.
Até o momento da entrevista, eu Jota Amorim e o Treinador Fabrício estávamos confiantes que conseguiríamos apoio para conseguir participar da competição, afinal, há diversas empresas que poderiam abraçar nosso time.

Enviamos oficios a diversas empresas da nossa região e inclusive da capital João Pessoa, solicitando apoio para conseguirmos ir participar da competição, mas que infelizmente não conseguimos esse apoio.

Por esse motivo, ficamos sem poder participar da principal competição do ano de 2020 que iriamos participar, e com isso, ficou insustentável manter o treinador Fabrício em nosso time, pois não teríamos mas uma competição de nível internacional para participar.
Infelizmente o futebol está enfrentando muitas dificuldades para se manter da forma que estão as regras do jogo e creio que o projeto para tornar os clubes em empresas possa ajudar o futebol nacional, pois os pequenos clubes estão cada vez mais perdendo espaço.

TREINADOR JOTA AMORIM
whatsapp: (83) 9.9198-9093