Treinamento com a categoria de base

Aprenda alguns exercícios utilizados no treinamento da categoria de base sub 13 de um clube da Europa e comece hoje o seu treinamento como eles fazem lá na europa e se torne um jogador da categoria de base de um clube de futebol

Fala Jogador.

Todos atletas que são profissionais hoje, só conseguiram chegar onde estão hoje, devido a passar por um longo processo de aprendizado, na escola mais longa que existe para a profissão mais curta que há. Que se chama Categoria de Base.

Nossas redes:
⎚ Facebook | ❤ ASSESSORIA ESPORTIVA ❤ | ➦ Youtube | ✸ INSTAGRAM

Cadastre-se e receba GRATUITAMENTE

"OPORTUNIDADE semanal para quem quer ser jogador de futebol profissional".

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!


Aquele que sonha em se tornar um jogador de futebol profissional, começa desde cedo a prátia do esporte. Normalmente se inicia em uma escolinha ou núcleo de futebol de algum clube. É ai onde se inicia os primeiros treinamentos com os atletas que pretendem seguir carreira como jogador, e sabem que precisam evoluir.

Não é fácil para quem quer se tornar jogador e não tem condições de pagar por uma escolinha de futebol e não possui nenhum projeto social em sua cidade.

Foi ai que busquei um vídeo que pudesse mostrar alguma coisa de treinamento em alto rendimento que possa ser feito em qualquer lugar, usando poucos recursos pra começar o treinamento.

Veja como é o treinamento feito pela categoria de base desse clube europeu e me responda se não dá pra fazer a mesma coisa ai onde você está?

Esse tipo de treinamento estou implantando aos poucos aqui onde trabalho.

Pessoalmente gosto de trabalhar com pequenos grupos de jovens do que muitos atletas, pois consigo observar melhor a evolução de cada um e corrigir seus erros assim como a treinadora faz com os atletas que ela está trabalhando. Ela não trabalha com mais de 20 atletas e ainda sim, dá pra perceber que em certos momentos ela tem que explicar diversas vezes aos atletas como se faz o exercício.

O que quero dizer, é que mesmo aqui onde estou com um número muito reduzido de atletas, ou ela com um pouco mais, ainda sim temos dificuldades com um ou outro atleta que não consegue entender o que deve se fazer. Do mesmo jeito é você que está lendo essa matéria.

Não é fácil os treinamentos que são realizados nas suas categorias de base, mas mesmo com toda essa dificuldade, só uma parcela bem pequena desses jogadores se tornam profissionais da bola...

Se você tem o sonho de se tornar um jogador de futebol profissional, entre em contato comigo e vamos conversar.